Existe uma diferença na forma como os problemas surgem na vida de cada um. Há aquelas pessoas que vivem acomodadas, gostam de fazer sempre as mesmas coisas, não tem uma visão de um futuro próspero e feliz, fazem de tudo para que ninguém mude seus hábitos. Para estas, os problemas são muito dolorosos e difíceis porque elas não estão a fim de mudar. É o Universo as empurrando para saírem da zona de conforto, se mexerem e terem novas experiências. Não compreendem o porquê disso ter surgido em suas vidas.

Por outro lado, há aquelas pessoas que se empenham constantemente em buscar novidades, aprender coisas novas, desenvolver e expor seu lado criativo, querem informações atualizadas para melhorar sua saúde, seu trabalho e sua vida em geral. Muitas acabam arriscando e sendo ousadas demais… ajudando e inspirando diversas pessoas… trazendo luz e consciência para a humanidade. Porém, isso poderá atrair pessoas e entidades espirituais negativas, que não querem progresso nem evolução. Poderão sofrer ataques físicos ou espirituais de formas variadas, como, por exemplo, conflitos familiares, roubos, demissão, pesadelos noturnos, dores, doenças, etc. A diferença é que, para estas pessoas, ao invés de sucumbir diante dos problemas, estes se transformam em desafios. Elas sabem como lidar e resolver as adversidades, extraem algum aprendizado e dão a volta por cima. Mudam para melhor o que tinha que mudar, adquirem novos hábitos saudáveis e obtém novas vivências para galgar patamares mais elevados. Vão recolhendo todas as pedras do caminho, pisoteando-as, subindo cada vez mais alto em direção ao sucesso.

Transforme os seus problemas em oportunidades de crescimento, aprendizado e evolução. Eleve sua vibração para conseguir enxergar o lado positivo. Deixe para trás a raiva, a frustração, a mágoa, o ressentimento, a injustiça… conecte-se com a luz, o amor e a gratidão.

Paula Teshima