O planeta Terra está sempre evoluindo e nós também temos que evoluir. Só que o mundo está mudando muito mais rápido que o ser humano é capaz de acompanhar. Imagina o que acontece com as pessoas que ficam acomodadas, apegadas ao passado… as leis universais chegam diretamente até elas sem dó, sem piedade, sem mimimi… ou mudam na marra ou vão sofrer… não há tempo a perder.

Viemos aqui para curar as inferioridades da nossa alma, crescer, evoluir… aqui não é um parque de diversão nem um ponto turístico.

A Terra é um planeta escola com o objetivo de transformar os seres humanos em anjos. Ao cumprirmos nosso propósito nesta escola receberemos um diploma decretando que estamos aptos a habitar mundos mais sutis onde a paz e o amor reina em todos os cantos. Poderemos até escolher entre ficarmos nesse paraíso celestial ou voltarmos para a Terra com o intuito de ajudar os humanos que ainda permanecem “presos” no ciclo de samsara. Escolha mudar/evoluir pelo amor e não pela dor. O mundo já está saturado da energia do sofrimento, da dor, da vingança. Escolha o lado da luz e tudo irá ficar bem.

Paula Teshima