Será que os animais conseguem receber mensagens e conhecimentos espirituais e repassar para esta vida terrena? Será que eles podem ser mensageiros divinos? Será que o seu Pet pode transmitir alguma informação do astral para você?

Médium significa ser intermediário entre o plano astral superior (céu) e o plano astral inferior (Terra). Médiuns podem receber mensagens, ideias, conhecimentos, intuições… pelos seus canais superiores e transmitir valores importantes para a humanidade.

Como os animais não possuem consciência, não pensam, não possuem livre arbítrio, eles não tem a capacidade de canalizar nenhum tipo de informação vinda dos planos superiores.

Para ser médium, os animais precisariam ter a capacidade de receber, compreender e transmitir a informação do mundo espiritual para o mundo material. No entanto, isso não impede deles serem muito sensíveis à realidade espiritual – sentirem vibrações, energias, espíritos no ambiente, e reagir se defendendo.

Apenas nós, seres humanos, que temos a capacidade de nos conectarmos com seres espirituais elevados e receber conhecimentos valiosos que podem ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor.

Se você vir o seu Pet latindo, rosnando ou assustado com algum cômodo da sua casa de forma constante, fique atento, pois pode haver alguma presença negativa neste local. O ideal é que além de uma boa limpeza física, você faça também uma limpeza energética por toda a casa, principalmente neste cômodo.

Eleve seus pensamentos, se conecte com fontes mais sutis, medite, limpe sua aura constantemente, não traga para dentro de casa os problemas do trabalho… São atitudes que, se feitas regularmente, irão lhe proporcionar um bem-estar maior.

Paula Teshima