Você sabia que os animais têm mais facilidade em nos entender do que nós entendermos eles?

Nossos animais domésticos, principalmente, não tem outra coisa a fazer senão observar nossos gestos, nossas emoções, nosso modo de andar, de pensar, de falar, de agir com os outros, etc. Eles nos conhece mais do que qualquer outra pessoa, pois possuem o dom da telepatia e da premonição, captando nossos pensamentos e nos protegendo de eventos que nem costumamos perceber.

Por que eles ficam tão atentos a nós?

Nós somos seus professores. Temos o papel de educa-los positivamente, em todos os sentidos. Eles querem nos espelhar para que quando terem o direito de reencarnar em nosso reino, sejam seres humanos do bem. Que tipo de professor você está sendo para seu Pet?

Dica: Obviamente, os animais não entendem a linguagem humana. Mas, todo mundo tem a capacidade de se comunicar com eles. Basta utilizar a linguagem universal, ou seja, envie, mentalmente, sua mensagem. O sucesso nesta comunicação, tanto para enviar quanto para receber, irá depender do seu treino, da sua abertura de consciência, da sua paciência e, principalmente, do por que você deseja fazer isso. Sempre se volte para o bem, e terá anjos celestiais te acompanhando nesta jornada.

Paula Teshima