“Já fomos animais”

“Agora somos seres humanos”

São termos equivocados, pois o correto seria trocar o verbo “ser”, pelo verbo “estar”:

“Já estivemos como animais”

“Agora estamos como seres humanos”

Assim como não estaremos como seres humanos eternamente. Um dia, estaremos como anjos, semi-Deuses e Deus. Estes são os próximos estágios da nossa evolução.

Seu Pet, hoje, está como animal, mas no futuro, estará como ser humano. Quando isso acontecer, pode ser que você ainda estará como humano e o reencontrará. Isso pode significar que seu Pet aproveitou suas reencarnações evoluindo bastante, e você nem tanto.

Quem sabe, um amigo, um filho ou alguém em que você tem uma grande afinidade, não foi seu Pet em milhares de encarnações passadas? Se isso for fato, é porque você realmente está ficando para trás nessa jornada evolutiva.

Dica: Encarnamos num mundo inferior como a Terra com o propósito comum a todos de evoluir. Isso significa curar as inferioridades da nossa alma – raiva, apego, vitimização, falta de perdão, ciúmes, impaciência… Enquanto não transformarmos essas questões negativas em positivas, ficaremos “presos” a este planeta, e reencarnando com corpos de seres humanos. Somente os que já acordaram para o significado da vida, estão cientes de fazerem suas lições de casa, para que, no futuro, tenham o merecimento de retornar em corpos angelicais.

Paula Teshima