Para alcançar tudo aquilo que você deseja, você precisa estar vibrando em alta frequência. Quando isso acontecer você estará super feliz, animado, empolgado e se sentindo muito grato. Esses sentimentos são as mais altas frequências do universo. Como que você deseja trazê-las para sua realidade se você vive emburrado, insatisfeito, raivoso e reclamando da vida?

Diversas oportunidades podem chegar até você, mas elas simplesmente passam e vão embora. Elas não “colam” no seu ser porque não há ressonância vibracional. Você emana uma frequência baixa, e seus sonhos emanam altas frequências. Não há sintonia, não há sincronicidade, não há compatibilidade. Então, dificilmente você estará no caminho correto para conquistá-los.

Viva intensamente o seu presente, dê o seu melhor nas suas atividades diárias e agradeça por tudo o que faz agora, mas não se esqueça de sonhar com a vida que deseja ter, com a pessoa que deseja se tornar e com os planos para o seu futuro.

Acredite que tudo aquilo que sonhas, já o possui, já é realidade na sua vida. Em diversos momentos do seu dia, sinta ou finja que já tem a vida ou as coisas que deseja. O seu coração tem que estar repleto de gratidão e alegria.

Tudo aquilo que você sonha, é porque já existe!

Se for um desejo positivo, é porque você captou uma outra versão sua, melhorada, e desejou experienciar isto nesta realidade. Nossos desejos não vem do nada. Sempre captamos algo já existente e queremos reproduzi-los nesta existência. Por outro lado, quando temos um desejo que não é muito benéfico para nós ou para alguém, é porque nos conectamos com uma outra versão nossa existente em mundos mais inferiores que a Terra. Mantenha hábitos saudáveis para captar ideias/desejos sempre positivos, benéficos e construtivos.

Paula Teshima